Bom dia! Ainda no ritmo "Dia dos Namorados (as)" trago a sensibilidade de um dos nossos leitores que semanalmente recebe nossas matérias e sempre contribue com breves comentários ou mesmo belas poesias.
Pois bem, o texto de hoje é do nosso amigo professor Alberto Leal, uma pessoa que prezo grande admiração e tanto aprendo diariamente expressa toda sua sensibilidade ao fazer a uma releitura da nossa matéria publicado no dia de ontem. Fico feliz receber respostas dos nossos leitores e que ao receberem todo domingo nosso blog em seus celulares desfrutam e aceitam o desafio de sempre resignificar saberes e provocar novas formas de pensar a vida.
Obrigado ao amigo professor Alberto Leal por socializar um dos inúmeros textos que o amigo tão sabiamente constrói . Somos pleno agradecimento!
Assim, a partir desta leitura o nosso autor passa a ser também amigo de cada um que aceitar o desafio da leitura e reflete juntamente com ele um tema tão sublime e que merece muito mais que "um dia" dedicado aos namorados (as) ou mesmo aos eternos ENAMORADOS (AS).
Boa leitura aos apaixonados e apaixonadas.
Severino Alberto Leal
Escritor
Professor - Língua inglesa
Pós-graduado Psicopedagogia
Professor Rede Estadual de Ensino
Coordenador Biblioteca Escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário