Bom dia. Quantas vezes você parou para perceber o quanto uma canção pode te apresentar respostas nas quais você buscava mas não percebia? Pois é, isso acontece! Quando adolescente as canções são meramente "passageiras", fazem pouco sentido e, muitas vezes é apenas mais um ritmo. Porém, quando adultos, aquelas mesmas letras muito nos diziam. Como a vida é incrível!
"Na fresta da minha janela raiou, vazou a luz do dia. Entrou sem pedir licença querendo me servir de guia."
(Oswaldo Montenegro - Sempre não é todo dia)
Como você percebeu "o sol invadindo" o teu dia? provavelmente sentiu ser mais uma dia e que logo seguirá seu percurso assim como você segue sua vida dia-dia. Será assim pra sempre?
Como é gratificante ver como tua vida tornou-se um belo filme. Teve romance, suspense, drama e superação. Pois é, até aqui eu vi que você venceu. É simplesmente lindo, não achas? E hoje, você já se olhou ao espelho?
"Olhei pro meu espelho e ah, meu grito não me convencia. Princesa, eu sei que sou pra sempre mas sempre não é todo dia."
(Oswaldo Montenegro - Sempre não é todo dia)
Para! dá uma olhadinha e veja o quanto você cresceu. Para! olha novamente e veja o que te mantem preso a lugares que não desejas mais. Saí! Afinal, "sempre não é todo dia". A vida nos oferece tantas oportunidades ou talvez "únicas" e precisamos "tomar" pra gente. O tempo é tão cruel com a gente e somos tão cruéis com o tempo que muitas coisas passam, pessoas passam e só nos restam lembranças.
"Eu hoje acordei tão só, mais só do que eu merecia. Eu acho que será pra sempre mas, sempre não é todo dia."
(Oswaldo Montenegro - Sempre não é todo dia)
E você! como acordou? com quem acordou? Com quem gostaria de ter acordado? Afinal, você merece o momento que vivencia? Mas, se você acha que será para sempre, lembre-se que, para algumas situações, "pra sempre não é todo dia!"
Para ouvir:
Cícero Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário